Frank Eler Marketing & Consultoria | Acessoria para micro, pequenos e médios empreendimentos

A quantas anda seu marketing pessoal?

Frank Eler      terça-feira, 1 de novembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Se você acompanha este blog com freqüência, deve se lembrar que falamos a pouco sobre o que é marketing pessoal, e hoje voltamos a este tema intrigante, porém pouco abordado na internet.

 

O marketing pessoal, que possui muitos outros nomes, é indispensável para seu negócio e por uma única razão, porque utiliza a melhor ferramenta de marketing existente, você!

 

Além disso, usar sua própria imagem a fim de promover seus produtos ou negócios é reduzir muitos custos, já visto que o uso de sua imagem não incube em despesas extraordinárias diretas.


Outro fator importante na hora de refletir sobre seu marketing pessoal, é que assim como o tradicional ele trata-se de um investimento e não gasto ou prejuízo, isto porque se bem empregado e planejado ele pode render grandes retornos a você, não só financeiramente, mas também em seu caráter profissional e no reconhecimento das demais pessoas.

 


Mas antes de fazer esta pergunta a si mesmo, você deve entender o uso do marketing pessoal, você sabe?

 

E para entender isto nada melhor que fazer um plano de marketing, não é mesmo?

 

Alguns devem se perguntar, como assim plano de marketing pessoal?

 

Sim, isto existe e deve ser criado sempre que desejar empregar o marketing pessoal em seu dia a dia.


Lembre-se que o marketing pessoal é acima de tudo, a construção e manutenção de relacionamentos saudáveis, independente do caráter pessoal ou profissional.

 

Com isso, conhecer os objetivos de cada relacionamento e preparar-se para aproveitar ao máximo deles é uma grande jogada para trilhar caminhos de sucesso.


Chegado a está conclusão, você precisa aprender todos os pormenores do marketing pessoal, conhecer alguns comportamentos simples que podem levá-lo ao status de líder em sua organização ou equipe e acima de tudo atrair as pessoas para seu negócio automaticamente e quase sem gastar nada.


Espero que este artigo tenha sido útil para você, se o foi deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos.

 

Para aprender mais sobre Marketing Pessoal, conheça e baixe agora este livro digital e assista aos videos gratuítos que revelam como conquistar o sucesso com o seu marketing pessoal.


Vejo você do outro lado!

Comentários