Frank Eler Marketing & Consultoria | Acessoria para micro, pequenos e médios empreendimentos

Aprenda como Importar Produtos para Revender

Frank Eler      segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Aprenda como Importar Produtos para Revender.

 

Aprenda como Importar Produtos para Revender

 

Como Importar Produtos para Revender?

 

Hoje em dia as pessoas buscam incessantemente por uma maneira de ganhar dinheiro extra e complementar o orçamento familiar.


Com isso, é possível identificarmos várias atividades que as pessoas utilizam para ganhar dinheiro extra, como por exemplo: vender doces, roupas, sapatos, dar aulas particulares e etc.


E existe uma outra atividade que ainda não é muito popular, mas que já é bem antiga: a Importação.


Porém, a modalidade mais conhecida de importação é a que você possui um fornecedor, e esse fornecedor é quem viaja, traz as mercadorias para o Brasil e repassa aos vendedores.

 

Mas hoje, com a popularização cada vez maior dos serviços oferecidos através da internet, surgiu uma nova maneira de importar, onde é possível realizar todo o trabalho online, sem precisar se preocupar com despesas com fornecedores, e garantindo a maior parte do lucro para você.


Essas informações não são muito divulgadas, justamente por ter algumas pessoas lucrando muito depois que aprenderam como importar produtos da China para revender.


Um dos maiores polos de importação mundial é a China. Lá está a maior parte de indústria de produtos que são vendidos no mundo todo.


O país é conhecido por seu forte poder de mão de obra, o que possibilita a eles competir no mercado com preços praticamente imbatíveis.


E com certeza, esse diferencial é o que faz com que tantas pessoas optem por comercializar os seus produtos no Brasil.


A diferença de preço é muito grande, podendo chegar a até 70%.


E com isso, o objetivo deste artigo é dar algumas dicas de como importar produtos para revender.


1º- Identifique o nicho de mercado.


Você deve analisar o que as pessoas estão querendo comprar. Verificar a demanda é uma parte muito importante do seu negócio, e você deve buscar vender o que as pessoas já querem, tendo assim mais chances de obter vendas.


2º – Verifique a qualidade do produto que irá comercializar.


Não adianta pensar só no dinheiro, você também precisa pensar na qualidade. De nada adianta você pegar produtos de baixa qualidade para revender, e depois ter reclamações e devoluções de seus clientes.


3º Dropshipping X Importação Direta


Caso você não esteja familiarizado com estes dois termos, veja abaixo a definição:


Dropshipping é a modalidade onde você não precisa ter estoque de produtos, e as suas vendas são entregues diretamente do fornecedor para o seu cliente.


Importação direta é o processo na qual você compra os produtos, abastece o seu estoque e faz a entrega dos produtos. Nesse caso, o seu fornecedor não terá vinculo nenhum com o seu cliente.


É muito importante saber todos os prós e contras das suas modalidades para que você aprenda como importar produtos da China para revender de uma maneira vantajosa ao seu negócio.


Veja no vídeo abaixo algumas dicas de como escolher produtos para importar:

 


E se você tem interesse em ser um importador e fazer dessa atividade a sua principal fonte de renda, saiba que existem muitas pessoas que já fazem isso e estão desfrutando de uma vida com muito mais liberdade e lucros.


Para auxiliar as pessoas em como importar produtos da China para revender, o Erick Oliveira criou o curso Importador Profissional, ensinando tudo o que você precisa saber sobre como importar produtos da China para revender e obter muito lucro revendendo-os aqui no Brasil.


Veja aqui a Avaliação Completa do curso Importador Profissional.


 
                

 

Comentários