Frank Eler Marketing & Consultoria | Acessoria para micro, pequenos e médios empreendimentos

Como Importar da China e ganhar dinheiro!

Frank Eler      segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Como Importar da China e ganhar dinheiro!

 

Como Importar da China e ganhar dinheiro!

 

Como importar produtos

 

Passo-a-passo sobre como encontrar um produto rentável para vender.

 

Como comprar produtos dos EUA para revenda ou uso proprio? 
 

Existem enormes oportunidades de negócios na China, mas não é uma estratégia que você precisa seguir para a importação de sucesso.

 

Não importa se você é um negócio estabelecido, ou uma start-up olhando para causar impacto. 

 

Em ambos os casos, o que é mais importante para o seu sucesso é a necessidade de encontrar o produto certo e um fornecedor de confiança.

 

Se você é muito cuidado com as decisões que você toma, entender o que você está fazendo e manter um olho aberto para qualquer scammers potenciais, você pode configurar seu novo negócio de importação até ser muito bem sucedida.


 O que significa “importar”?

 

Em geral, a importação significa que você está comprando mercadorias de um fornecedor fora do seu país .

 

No entanto, nos meus exemplos eu não vou estar contando os países da União Europeia como os bens podem ser movidos livremente em toda a UE sem pagar imposto de importação...

 

Para a maioria de vocês, China e Estados Unidos serão os dois primeiros países a importar, então vamos cobri-los em detalhe.


Próprios produtos de Sourcing é a estratégia mais pessoas seguem quando querem importar da China, e você pode encontrar muitos mercados on-line que têm cada produto que você pode imaginar.

 

AliBaba é um dos maiores.

 

Não há risco no entanto, e se você é pego com os fornecedores errados, pode ter  dor de cabeça e ainda mais despesa a longo prazo.

 

Se você é depois de menos risco, você pode contratar uma empresa de comércio de agir como intermediário, e eles vão ajudá-lo a se comunicar com as fábricas, e pode até mesmo ter relações com certas fábricas para chegar até você e correr mais rápido.

 

A desvantagem, é que eles normalmente obtém comissões de fornecedores, e eles não podem recomendar os melhores fornecedores para suas necessidades particulares, além de adicionar uma margem em cima do preço de fornecedores – para que você pague mais por menos risco.

 

Clique aqui e veja o video gratuito para nao correr o risco.
 

Comentários