Frank Eler Marketing & Consultoria | Acessoria para micro, pequenos e médios empreendimentos

Importar dos EUA e os sites de compras confiáveis

Frank Eler      sábado, 12 de novembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Importar dos EUA e os sites de compras confiaveis.

 

Conheça agora as nossas dicas de como importar dos EUA, e quais os sites de compras confiáveis para se comprar produtos originais.Importar dos Estados Unidos é um negócio muito lucrativo, não é tão complicado como parece.

 

importar dos EUA e os sites de compras confiaveis

 

Neste post você vai entender porque os produtos de lá saem tão mais baratos que os produtos comprados aqui no Brasil, e diversas dicas de como comprar nos sites de compras confiáveis dos estados unidos sem se complicar.

 

Existem muitos sites Americanos que disponibilizam a compra de roupas por preços realmente muito baixos, isso acontece, porque quase todos, tem seus produtos fabricados em países onde a mão de obra é muito barata.

 

O valor baixo, também se deve, por causa do sistema tributário americano, que é bem mais justo e barato que o sistema brasileiro.

 

Pra você ter uma ideia, importar produtos de lá, irá lhe render de 50% a 100% de economia.

 

E isso refletira de forma altamente positiva nos seus lucros de revenda.

 

Continue lendo e conheça os melhores site para se comprar, sites de compras confiáveis.

 

O que fazer quando o site não entrega o produto no Brasil? Uma situação que você poderá se deparar, é encontrar um site perfeito, com preços incríveis e roupas maravilhosas, mas na hora de comprar toma um balde de água fria ao descobrir que não possui entrega para o Brasil.

 

Isso poderá ocorrer de forma mais frequente que você imagina. Porém, ainda assim é possível efetuar a compra, basta contratar uma empresa de Redirecionamento de Encomendas.

 

Mas Parai, como será que funcionam essas empresas? As empresas de redirecionamento, funcionam recebendo suas encomendas em outro pais, geralmente nos EUA.

 

Elas fornecem para o importador um endereço para o qual ele solicitará a entrega dos produtos, geralmente o endereço trata-se de um armazém ou caixa postal.

 

Quando o produto chega, a empresa envia para seu endereço residencial.

 

Antes de contratar alguma empresa, é importante que você contrate alguma que seja conceituada e que tenha um bom serviço, selecionamos aqui alguns nomes, você pode acessar o site de cada uma e conhecer mais um pouco mais.

 

Shipito (mais conceituada) Skybox Envios Diretos Bongo Myus BrazzusaUma das vantagens de contratar esse tipo de serviço, é que você mesmo poderá preencher a declaração aduaneira, você mesmo será responsável por informar a quantidade de produtos que estará em seu pacote, e o valor de cada um.

 

Mas nem por isso tente burlar a Alfândega, nunca coloque um valor inferior no produto achando que implicará em menor taxação, pois como já foi falado em outros posts, caso um fiscal aduaneiro desconfie, ele poderá abrir o pacote e pesquisar o valor real do produto, e você será imediatamente multado.

 

Portanto não vale á pena arriscar.Recomendo que leia também o nosso post =>,conhecendo a alfândega e seus impostos…

 

Uma dica muito legal que podemos te dar também, é que para economizar mais, você pode fazer várias compras para o mesmo endereço americano que a empresa de redirecionamento te passar, assim o frete sairá muito mais barato, sem contar que os produtos seriam enviados para o Brasil juntos, deixando tudo mais organizado e fácil de rastrear, não precisará ficar rastreando um por um.

 

E se o site não aceitar pagamento com cartão internacional?

 

Outra situação comum que poderá acontecer é que muitos sites americanos não aceitam formas de pagamento que não sejam de lá mesmo.

 

Neste caso, você pode contratar novamente empresas de redirecionamento de encomendas, pois elas também possuem um serviço de pagamento para esse tipo de situação.

 

Ou seja, você contrata, e elas oferecem a opção de realizar a compra por você.

 

Tudo funciona como um tipo de depósito, você paga a empresa via paypal e a empresa paga ao site o valor referente ao produto, e além de pagar, também envia pra você, logicamente ela cobra uma porcentagem em cima do valor da compra ou um preço fixo, isso irá depender do serviço contratado.

 

 

Conheça agora os sites de compras confiáveis para começar a importarSelecionamos alguns links de sites para importar roupas originais das grifes mais populares do mercado, confira estas fontes pois são melhores sites de compras confiáveis dos estados unidos por se tratarem dos próprios fabricantes das marcas.

 

Confira…www.ae.com – Entrega no Brasil.

www.aeropostale.com – Entrega no Brasil por Corrierwww.gap.com – Entrega no Brasil.

www.abercrombie.com – Entrega no Brasil.

www.hollisterco.com – Entrega no Brasil.

www.victoriassecret. – Entrega no Brasil, (exceto cosméticos).

www.eckounltd.com – Não ntrega no Brasil.

www.forever21.com – entrega apenas nos EUA.

www.7diamonds.com - entrega apenas nos EUA.

www.diesel.com - só entrega nos EUA.

www.chicwish.com – Entrega no Brasil.

 

Agora é com você, è só pesquisar as roupas e produtos que você pretende revender, caso o site não entregue no Brasil ou não aceite formas de pagamento que não sejam americanas, é só contratar uma empresa de redirecionamento.

 

Esse artigo importar dos EUA e quais os sites de compras confiáveis foi útil pra você?

 

Se sim, então nos deixe o seu comentário para sabermos o que você achou.

 

Muito sucesso!

 

Comentários