Frank Eler Marketing & Consultoria | Acessoria para micro, pequenos e médios empreendimentos

Importar-Primeiros Passos 7 dicas importantes

Frank Eler      domingo, 13 de novembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

importar-Primeiros Passos 7 dicas importantes...

 

importar - Primeiros Passos 7 dicas importantes

 

Olá, aqui é Frank Eler, seja muito bem vindo ao nosso blog!.

 

Então, este blog foi criado especialmente para você que gostaria de obter lucros através da importação de produtos, apresentaremos recursos que irão expandir suas idéias e lhe render resultados financeiros extremamente satisfatórios.

 

A cada postagem você vai aprender como importar roupas de marca, cosméticos, maquiagem e diversos artigos de marcas famosas para promover a revenda deles no Brasil.Importação


 Ter um negócio próprio,tornou-se não apenas um sonho para muitos, mas também uma excelente forma de ganhar dinheiro.

 

Atualmente o ramo da importação tem se tornado bastante comum entre os brasileiros, e tem se tornado também cada vez mais popular na internet, devido a atual facilidade de fazer compras online.

 

Antes de dar os primeiros passos neste negócio, é extremamente importante conhecê-lo bem, saber onde importar, como escolher os artigos, como revender e como desenvolver o negócio de forma prática e segura.

 

Para isso, iremos apresentar uma poderosa ferramenta para lhe auxiliar nesta tarefa, os tão procurados E-books de cursos de importação.

 

Existem em diversos sites e blogs que oferecem E-books que ensinam tudo sobre importação, com o objetivo de auxiliar e orientar neste trabalho.

 

Antes de adquirir um E-book, é necessário saber que tipos de informação ele fornece para o empreendedor e saber se essas informações são suficientes e também verídicas.

 

O preço do material pode variar de 20 a 40 reais, e geralmente o conteúdo é em mídia digital.

 

Selecionamos aqui 7 passos muito importante que geralmente fazem parte do conteúdo destes materiais, esses passos são instruções muito importantes, que se seguidas corretamente irão promover resultados promissores para seu negócio.

 

7 Passos para Importar de tudo com segurança:

 

Passo 1 – Antes de importar, conheça primeiro as regras de importação, quais tipos de produtos são taxados, valores das taxas, etc.

 

Passo 2 – Procure conhecer bem os meios de pagamentos utilizados pelos sites em que pretende importar, como por exemplo como procedem em caso de defeito no produto, devolução de dinheiro, entre outros.

 

Passo 3 – Conheça quais produtos não são viáveis para importar, ou seja, réplicas de qualidade ou proibidos pela alfândega.

 

Passo 4 – Encontre fornecedores confiáveis, indicados por quem já é do ramo.

 

Passo 5 – Conhecer a forma de envio das mercadorias (pois poderá definir se o produto será ou não taxado).

 

Passo 6 – Procure dicas com outros importadores de como evitar que um certo tipo de produto seja taxado.

 

Passo 7 – Procure legalizar seu negocio e cumprir com suas obrigações ao vender como Pessoa Física/Pessoa Jurídica, abertura de empresa, impostos a serem pagos, etc.

 


Conclusão:

 

É importante ressaltar que todo negocio, para crescer necessita de investimentos, empenho e também paciência, nem sempre os produtos são vendidos “de primeira” é necessário escolher bem a clientela para cada tipo de artigo, estudar um pouco de técnicas de vendas e divulgação (principalmente quem não tem experiência)

 

Pois importar os produtos corretamente é só o primeiro passo, o segundo é esforçar-se para promover a venda deles, até que seja adquirido experiencia e uma boa gama de clientes, a partir dai as vendas fluirão naturalmente e você poderá alcançar, ou até superar suas metas profissionais e financeiras.

 

Espero que este artigo seja útil para você, mais para sabermos se realmente o artigo foi de ajuda para você, é só deixar o seu comentário sobre esse artigo Logo abaixo.

 

LEIA TAMBÉM ESTES ARTIGOS.

 

Antes de começar importar conheça a Alfândega primeiro.

Comentários